segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Uma estrada solitária, cruzou outra linha fria de estado Milhas de distância daqueles que amo um objetivo difícil de encontrar Enquanto eu me lembro de todas as palavras que você me falou Não posso evitar, mas queria estar lá De volta ao lugar que eu gostaria de estar, sim Querido Deus, a única coisa que eu te peço é Pra cuidar dela quando eu não estiver por perto, Quando eu estiver muito longe Todos precisamos daquela pessoa que pode ser real pra você Mas eu a deixei quando a encontrei E agora eu gostaria de ter ficado Pois estou sozinho e cansado Estou sentindo sua falta mais uma vez, oh não Mais uma vez Não há nada pra mim aqui nessa estrada sem graça Não há ninguém aqui enquanto a cidade dorme E todas as lojas estão fechadas Não consigo evitar de pensar nos momentos que tive com você Fotos e algumas lembranças vão ter que me ajudar a seguir, sim Querido Deus, a única coisa que eu te peço é Pra cuidar dela quando eu não estiver por perto, Quando eu estiver muito longe Todos precisamos daquela pessoa que pode ser real pra você Mas eu a deixei quando a encontrei E agora eu gostaria de ter ficado Pois estou sozinho e cansado Estou sentindo sua falta mais uma vez, oh não Mais uma vez Alguns procuram, nunca achando um caminho Logo, eles definham Eu te encontrei, alguma coisa me disse pra ficar Eu dei atenção, para caminhos egoístas E como eu sinto falta de alguém pra abraçar Quando a esperança começa a desaparecer... Uma estrada solitária, cruzou outra linha fria de estado Milhas de distância daqueles que amo Um objetivo difícil de encontrar Querido Deus, a única coisa que eu te peço é Pra cuidar dela quando eu não estiver por perto, Quando eu estiver muito longe Todos precisamos daquela pessoa que pode ser real pra você Mas eu a deixei quando a encontrei E agora eu gostaria de ter ficado Pois estou sozinho e cansado Estou sentindo sua falta mais uma vez, oh não Mais uma vez

Nenhum comentário:

Postar um comentário